Comentarista prevê marca histórica de audiência em eventual luta entre bilionários Musk e Zuckerberg

Chael Sonnen é otimista ao analisar sucesso de eventual confronto entre empresários no UFC

Montagem de encarada entre Mark e Elon divulgada por Dana White. Foto: Reprodução/Instagram

A possível luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg segue movimentando o universo das artes marciais. Otimista quanto à realização e sucesso do eventual ‘confronto dos ricaços’, Chael Sonnen prevê recorde histórico de audiência, caso o embate saia do papel. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o comentarista explicou que há estratégias de engajamento que podem ultrapassar limites jamais vistos na vendagem de pay-per-view.

“Você pode facilmente vender mais de 10 milhões de pay-per-view. Pode chegar entre 20 e 25 milhões, porque podemos prever que as duas companhias (de Musk e Zuckerberg) poderiam ter uma ferramenta digital. O Twitter poderia transmitir o evento, assim como o Facebook. Agora, estamos falando de 25 milhões de espectadores. É insano. Você pode conseguir isso se mudarem um pouco a forma dos negócios”, declarou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de Chael, Dana White, presidente do Ultimate, é parte interessada e otimista para que o acordo se concretize. O mandatário do UFC já chegou a admitir que a luta entre os bilionários poderia ser o combate de maior audiência na história das artes marciais, superando o desafio entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, em 2017, que ultrapassou a marca de 4 milhões de pacotes vendidos.

No Ultimate, o recorde de vendagem de pay-per-view segue com o UFC 229. Realizado em 2018, o espetáculo atingiu a marca de 2,4 milhões de pacotes, e teve Khabib Nurmagomedov e McGregor como protagonistas em disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89