Veterano do UFC não mede palavras e detona possível confronto entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

Recordista de nocautes da organização, Matt Brown acredita que os rumores do duelo entre bilionários seja uma 'cortina de fumaça'

E. Musk (esq) e M. Zuckerberg (dir) desejam se enfrentarem no MMA. Foto: Reprodução/montagem SL

Apesar da confiança demonstrada por Dana White em relação a tornar o duelo entre Mark Zuckerberg e Elon Musk no MMA real, nem todos estão convencidos de que os bilionários se enfrentarão, de fato, no octógono. Entre os descrentes está o recordista de nocautes da organização, Matt Brown.

Durante a última edição do podcast ‘The Fighter vs. The Writer’, Matt Brown falou sobre os boatos e disse acreditar que tudo não passa de uma “cortina de fumaça” para desvirtuar os críticos dos empresários.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esses filhos da p*** não vão lutar. Do que vocês estão falando? Todo mundo fala essa m****. Estamos falando sobre eles agora. Todos estão falando sobre eles. Todos estão esquecendo todas as m**** que eles fizeram durante a vida. Eu nem sei o que lees fizeram, mas sei que muita gente odeia eles. Elon está tipo: ‘por que vocês não param de falar m**** sobre eu ter comprado o Twitter, já que eu vou lutar MMA?’. E todo mundo está aceitando, sem problemas! É assim que esses filhos da p*** operam. É um escândalo de Relações Públicas. Peço que a comunidade do MMA seja mais esperta do que isso. Podemos enxergar além disso?”, questionou Brown.

Mesmo se posicionando firmemente contra a realização, Matt Brown admitiu que assistiria ao duelo entre Musk e Zuckerberg, mesmo com a certeza da frustração.

PUBLICIDADE:

“Se eles lutarem, sim, eu vou assistir, você vai assistir, vamos todos assistir e você sabe que vamos vomitar quando assistirmos. Tipo, que p**** foi essa que acabamos de assistir? Por que eu fiquei até a p**** da meia-noite vendo isso? Vamos nos odiar por isso”,  afirmou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89