Destaque do UFC celebra liberdade do pai após 30 anos de prisão e desabafa sobre tempos de reclusão

Dias após vencer Wellington Turman no UFC Las Vegas 75, jamaicano relata momento especial na vida pessoal

R. Brown (dir.) derrotou K. Williams (esq.) no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após superar Wellington Turman no UFC Las Vegas 75, Randy Brown tornou público mais um motivo para celebrar. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o jamaicano revelou a expectativa de que o pai seja solto da prisão após 30 anos de encarceramento. Hoje, o genitor cumpre pena no estado da Pensilvânia (EUA).

“Ele foi alguém que esteve envolvido no crime organização, (…) movimentava operações relacionadas a drogas. Eles cometiam crimes como roubos, extorsão, este tipo de situações. Eventualmente, foram atrás dele. Deram três prisões perpétuas. (…) Eu o vejo muito, por volta de duas vezes por mês. As pessoas não entendem, mas tive meu pai comigo por toda a minha vida, mesmo quando fui mandado de volta para a Jamaica, falava com ele quase todos os dias. Depois, eu voltava à América no verão e eles me traziam para visitá-lo”, afirmou Brown.

PUBLICIDADE:

Com anos de prisão do pai, o pesadelo familiar para Randy pode estar perto de chegar ao fim. De acordo com o lutador, o genitor pode, em breve, ser solto.

“Acredito que ele saia nesse verão (entre junho e agosto, nos Estados Unidos), e, aí, acabou. A liberdade já foi negada no passado, mas ele não se envolve em qualquer incidente há 20 anos. Já passou por diferentes programadas de reabilitação e conquistou muito durante esses processos. Agora, não é mais um risco à sociedade. Ele é um homem bom e está completamente mudado. Entregou sua vida para Deus. Ele cumpriu a pena, está lá há muito tempo e muitas das leis mudaram. (…) Ele já pode estar livre agora, para ficar com sua família, com seus netos, ver meu filho e futuros filhos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Representante do Ultimate desde 2016, Randy se apresenta entre os meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate. O lutador, hoje, acumula quatro resultados positivos nas últimas cinco lutas.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89