Vídeo: Chave de braço de Ronda apresenta sistema de finalizações em game do UFC

Campeã da categoria peso galo feminina encara sua rival Miesha Tate na apresentação divulgada

Rousey finaliza Tate no "EA Sports UFC". Foto: Reprodução/YouTube

Rousey finaliza Tate no “EA Sports UFC”. Foto: Reprodução/YouTube

Uma das principais dúvidas dos fãs em relação ao jogo “EA Sports UFC”, novo game franqueado pela maior organização de MMA do planeta, era o sistema de finalizações – sempre um ponto sensível em qualquer simulação virtual das artes marciais mistas. Em seu canal oficial no YouTube, a “Eletronic Arts”, produtora responsável pelo título, pôs fim ao suspense e divulgou um vídeo em que explica como será a interface para o jogo de chão no jogo. Como exemplo, foi escolhida a campeã peso galo feminina Ronda Rousey e sua renomada chave de braço.

No vídeo, Ronda começa a luta contra sua grande rival Miesha Tate em pé e, após alguns minutos no clinch, leva a adversária ao solo. O sistema de finalizações consiste basicamente em um octógono na tela com quatro direções possíveis, acionadas por comandos na alavanca direita dos controles. Para fugir, Tate precisa direcionar a alavanca para qualquer uma dos lados. Por sua vez, Ronda deve “perseguir” o cursor da rival e posicionar o seu próprio no mesmo lugar, também usando a alavanca direita, para evitar que ela fuja. Ao mesmo tempo, Rousey precisa ficar atenta, já que eventualmente aparecerão ordens de comando usando a alavanca esquerda. São esses comandos que determinam o progresso de sua finalização. Um erro ou a demora para executar o movimento certo podem facilitar a saída de Tate da posição. Além disso, fatores como resistência física e atributos técnicos dos lutadores também influenciam diretamente no resultado final.

PUBLICIDADE:

Na descrição, o sistema pode parecer mais complicado do que é na verdade. Por isso, assista abaixo ao vídeo de apresentação do sistema de finalizações do game “EA Sports UFC”, que chega às lojas no próximo dia 17 de junho:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88