Comentarista narra momento emocionante vivido com Amanda Nunes no momento da aposentadoria de lenda

Um dos principais analistas do MMA, Jon Anik relata episódio junto a ícone do MMA ao término do UFC 289

Amanda Nunes se aposentou do MMA com dois cinturões do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no ‘último ato’ de Amanda Nunes como profissional no MMA, Jon Anki, um dos principais comentaristas do Ultimate, narrou episódio emocionante com a ‘Leoa’. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o analista descreveu a sensação de ter sido lembrado pela brasileira momentos após o anúncio da aposentadoria da ‘Leoa’ no UFC 289. O profissional lembrou a cena em que recebe um beijo na testa da lutadora.

“Significou tudo para mim. Ela e eu somos próximos, vivemos no sul da Flórida. Pude ir à sua nova academia, ‘The Lioness Studio’, na semana que antecedeu a luta (contra Irene Aldana). Fui vê-la treinar e, ao invés disso, passamos duas horas e meia conversando. Ela não derramou uma gota de suor. Foi um momento muito especial para mim. (…) Me dar um beijo na testa foi basicamente ela me agradecendo. Ela me emocionou no octógono. Pudemos compartilhar um momento. No entanto, ela era a estrela principal”, disse Anik.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

No UFC 289, Amanda Nunes se despediu do MMA com um verdadeiro show diante de Irene Aldana. Campeã dos galos (até 61,2kg.), a brasileira teve performance dominante, sendo declarada vencedora na decisão unânime, e defendendo o título.

Ainda no octógono, a baiana anunciou a aposentadoria aos 35 anos. Além do cinturão dos galos, a tupiniquim também deixou o esporte com o trono dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89