Warlley projeta ‘melhor luta da temporada’ contra Marcio Lyoto na final do TUF Brasil 3

Finalista da categoria dos médios diz que não pretende seguir na categoria no UFC: ‘Deixa a 84 kg para os gigantes’

Warlley (esq.) encara M. Lyoto (dir.) após os treinos abertos do TUF Brasil 3 Final. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Warlley (esq.) encara M. Lyoto (dir.) após os treinos abertos do TUF Brasil 3 Final. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Warlley Alves espera que sua luta contra o amigo Marcio Lyoto, que decidirá o campeão dos médios do TUF Brasil 3, tenha todo o potencial para ser uma das maiores atrações da temporada do reality show brasileiro. Os atletas, que foram parceiros na equipe de Chael Sonnen, se enfrentarão na noite do dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Warlley não poupou elogios ao seu amigo. “O Lyoto é um cara gente fina para caraca e estou feliz em estar fazendo a final com ele. A gente pretende fazer um lutaço e, se Deus quiser, vai ser a melhor luta da noite e da temporada. Lutar com ele é bom, mas ainda bem que a gente não está na casa, porque o cara ronca para caraca”, brincou o lutador.

PUBLICIDADE:

Ao analisar de forma mais séria o combate, Warlley disse não esperar grandes diferenças de Lyoto em relação ao visto na casa. “Espero que ele venha forte e rápido, como ele sempre vem. Mas o que eu vou fazer só dia 31 à noite vocês vão ver.”

Mesmo que fique com o título do TUF, Warlley não pensa em seguir carreira na categoria dos médios. “Mas só se pedir com jeitinho, porque 84 kg não é minha categoria. Eu sou 77 kg. Deixa 84 para os gigantes, para os problemáticos. Eu vou sair fora desse bolo, porque sou peixe pequeno”, contou.

PUBLICIDADE:

Confira a entrevista completa de Warlley Alves ao SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88