Depois de deixar luta contra Sonnen, Wanderlei Silva é retirado da programação do UFC São Paulo

Lutador brasileiro estava escalado para uma ação de perguntas e respostas com fãs e sessão de autógrafos em São Paulo

Wand (foto) deu seus palpites sobre as finais do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) foi retirado da programação do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de ser sumariamente retirado da luta contra Chael Sonnen, por não realizar o antidoping surpresa promovido pela Comissão Atlética de Nevada, Wanderlei Silva também deixou a programação do TUF Brasil 3 Finale, evento que acontece no próximo sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O lutador, que foi um dos técnicos desta edição do reality show, participaria de uma ação de perguntas e respostas com os fãs, além de uma sessão de autógrafos.

Com a saída de Wand da programação desta sexta-feira (30), o norte-americano Chael Sonnen será o único técnico presente na sessão de autógrafos ao público junto com as ring gils Camila Oliveira e Jhenny Andrade. No bate-papo com os fãs antes da pesagem, Wanderlei será substituído pelo também brasileiro Maurício Shogun.

PUBLICIDADE:

Para participar dos eventos como pesagem, perguntas e respostas e sessões de autógrafos, os fãs podem adquirir ingressos aderindo a “Campanha do Agasalho”. Amanhã, no próprio Ibirapuera, o público poderá doar seus agasalhos (em bom estado) em troca da entrada.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88