Depois de deixar luta contra Sonnen, Wanderlei Silva é retirado da programação do UFC São Paulo

Lutador brasileiro estava escalado para uma ação de perguntas e respostas com fãs e sessão de autógrafos em São Paulo

Wand (foto) deu seus palpites sobre as finais do TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto) foi retirado da programação do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de ser sumariamente retirado da luta contra Chael Sonnen, por não realizar o antidoping surpresa promovido pela Comissão Atlética de Nevada, Wanderlei Silva também deixou a programação do TUF Brasil 3 Finale, evento que acontece no próximo sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O lutador, que foi um dos técnicos desta edição do reality show, participaria de uma ação de perguntas e respostas com os fãs, além de uma sessão de autógrafos.

Com a saída de Wand da programação desta sexta-feira (30), o norte-americano Chael Sonnen será o único técnico presente na sessão de autógrafos ao público junto com as ring gils Camila Oliveira e Jhenny Andrade. No bate-papo com os fãs antes da pesagem, Wanderlei será substituído pelo também brasileiro Maurício Shogun.

Para participar dos eventos como pesagem, perguntas e respostas e sessões de autógrafos, os fãs podem adquirir ingressos aderindo a “Campanha do Agasalho”. Amanhã, no próprio Ibirapuera, o público poderá doar seus agasalhos (em bom estado) em troca da entrada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments