Unificação de título nos penas e Pantoja em luta decisiva para o Brasil em disputa de cinturão no UFC 290; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute espetáculo deste fim de semana, que apresentará aos fãs campeões nas categorias dos penas e galos

Chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (3), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar o UFC 290, que movimenta o MMA no fim de semana. No sábado (8), os fãs conhecerão campeões nas divisões dos penas (até 65,7kg.) e galos (até 61,2kg.).

De volta à sua categoria depois de tentativa frustrada de somar o título dos leves (até 70,3kg.) contra Islam Makhachev, Alexander Volkanovski tem novo desafio decisivo. No fim de semana, o campeão linear medirá forças com o dono do cinturão interino, Yair Rodriguez, em embate que definirá o ‘rei’ absoluto da divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a aposentadoria de Amanda Nunes, o Brasil terá representante importante no UFC 290. Alexandre Pantoja sobe no octógono e desafia o dono do trono, Brandon Moreno em compromisso que pode devolver um título ao país tupiniquim que, no momento, não soma campeões na empresa.

Ainda no card principal, Robert Whittaker medirá forças com o promissor Dricus Du Plessis. O confronto pode definir o próximo desafiante de Israel Adesanya, líder do peso médio (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana serão atualizadas, tal como a agenda.

A transmissão será conduzida por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89