Joanderson Tubarão reforça desafio à top-15 mas descarta rivalidade: ‘Não é nada pessoal’

O lutador brasileiro enfatizou que os fãs vão curtir o possível casamento e disse que não pretende criar nenhum tipo de animosidade com Dan Ige

J. Tubarão comemora vitória no UFC Vegas 76 (Foto: Divulgação/@ufc_brasil)

Depois de bater Westlin Wilson no UFC Vegas 76 e desafiar o experiente Dan Ige, Joanderson Tubarão fez questão de deixar claro que não pretende criar nenhuma rivalidade com o norte-americano. Em entrevista após o show do último sábado (01), o atleta tupiniquim disse que desafiou o veterano apenas ‘por negócios’ e reforçou que ainda quer lutar mais duas vezes na atual temporada.

Veja Também

“Não sou muito eu que quero lutar contra Dan Ige, mas acho que os fãs de MMA gostariam de ver isso. É um cara que tem um estilo marcante e você também tem um cara que é promissor. Então é apenas algo que você mostra para todo mundo, é apenas um negócio. Não é nada pessoal, de forma alguma, são apenas negócios. Pode ser no próximo mês, em dois meses, três meses, mas o mais importante é que eu realmente lute mais duas vezes este ano”, disse Joanderson.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate após participação no ‘Contender Series’ em 2022, Joanderson estreou com derrota para Bill Algeo, mas logo se recuperou e hoje vive a melhor fase da sua carreira. O lutador brasileiro emendou três vitórias seguidas na organização, todas pela nocaute ou finalização, e agora possui um cartel de 15 vitórias, três derrotas e um empate como profissional de artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88