Podcast SUPER LUTAS 115: Volkanovski em unificação de cinturão e Pantoja luta por título dos moscas no UFC 290

Edição repercute espetáculo que movimenta o MMA neste fim de semana; brasileiro pode tirar país do zero em número de campeões

Alexander Volkanovski (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) são destaques no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a edição número 115 do Podcast SUPER LUTAS. Nesta semana, nossa equipe analisou o grandioso UFC 290, que movimenta o mundo do MMA neste sábado (8). Com duas disputas de cinturão, o show será encabeçado por Alexander Volkanovski e Yair Rodriguez. Brandon Moreno e Alexandre Pantoja fazer a luta co-principal.

Destaque entre os melhores atletas na história recente do UFC, Volkanovski retorna ao peso pena (até 65,7kg.) após tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) contra Islam Makhachev. O australiano volta à divisão em que ostenta o título linear desde 2019 em duelo válido pela unificação do trono contra Yair Rodriguez.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no octógono do UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)

Na luta co-principal, Alexandre Pantoja tem compromisso histórico para o Brasil. Sem campeões desde a aposentadoria de Amanda Nunes, o lutador pode tirar o país do ‘zero’ no embate contra o campeão dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Moreno.

Ainda na segunda metade do evento, Robert Whittaker e Dricus Du Plessis fazem combate importante para os médios (até 83,9kg.). A peleja pode definir o próximo desafiante ao título de Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana foram atualizadas, tal como a agenda.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89