Alex Poatan menospreza adversário de Sean Strickland no UFC Vegas 76: ‘O cartel dele é montado’

O ex-campeão dos médios fez duras críticas à Abus Magomedov e disse que ele ainda não tinha enfrentado nenhum adversário minimamente talentoso, até então

S. Strickland nocauteou A. Magomedov no UFC Vegas 76. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-rival de Sean Strickland, o brasileiro Alex Poatan atacou o rival derrotado pelo norte-americano no UFC Vegas 76, que aconteceu no último sábado (01). Em seu canal no Youtube, o antigo campeão dos médios (até 83,9kg) menosprezou o prospecto Abus Magomedov e acusou o russo de ter um ‘cartel montado’.

Leia mais: Sean Strickland massacra aposta do Ultimate e defende posição no top 10 com show no UFC Las Vegas 76

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Foi uma lua rápida. Abus foi agressivo, mas não conseguiu manter essa força por muito tempo. Para mim, não foi novidade. Ele já tinha me criticado, mas mostrei para todos que o cartel dele é montado. Ele poderia ter se dado bem no primeiro round, mas sabia que a força dele acabaria. Com três minutos do primeiro round, o gás dele foi embora. Abus falou de mim, do Adesanya, que bateria nos dois, mas ele chegou no UFC, fez uma luta, nocauteou em segundos. É um cara que montou cartel. Tem muitas lutas, mas contra quem? Quem assistiu, viu o cara dando as costas, mostrando que não queria estar mais naquele lugar, que estava muito difícil para ele”, provocou Poatan.

No dia 29 de julho, Poatan fará sua aguardada estreia na divisão dos meio-pesados (até 93kg). O ex-campeão dos médios medirá forças contra o experiente Jan Blachowicz, antigo dono do cinturão de sua nova categoria, Os dois atletas se enfrentarão no estrelado card do UFC 291.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88