Werdum comenta saída de irmãos Rua da Chute Boxe

O atual campeão do ADCC, Fabrício Werdum, comentou as saídas de Mauricio Shogun e Murilo Ninja da equipe Chute Boxe. “Foi uma saída difícil. Pegou todo mundo de surpresa, porque eles são crias da casa. A Chute Boxe estava crescendo muito e de repente deu essa caída, mas eu continuo firme e forte na equipe e pretendo ficar aqui até o final da minha carreira. Eu me encontrei na Chute Boxe. O treinamento aqui é constante, tem muita gente pesada aqui para eu treinar. Todo dia são mais de 40 pessoas treinando, nunca cai a qualidade dos treinos”, contou Werdum, que falou sobre o seu relacionamento com os irmãos Rua.

“A saída deles afeta um pouco o meu treinamento sim, até pela amizade que eu tenho com eles e pela qualidade do treino que eram os dois. O Shogun era um bom treino pra mim, mas treino é o que não falta aqui. Minha amizade com eles continua, pois eu gosto muito dos guris”, disse Werdum, que já está com o joelho recuperado e vem treinando forte para enfrentar Gabriel Napão no UFC 80, que acontece no dia 19 de janeiro de 2008 na Inglaterra. “Já estou legal do joelho e venho treinando muito Mua Thai, wrestling com o Cristopher Led… Estou em Curitiba, mas vou passar o Natal com a minha família em Porto Alegre , depois volto pra cá e continuo o treinamento até o dia 15, quando embarco para a Europa. Depois da luta ainda fico por lá porque vou dar seminários na Suíça, Croácia, Espanha e em mais alguns paises da Europa”, encerrou o gaúcho.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88