VÍDEO: Conor McGregor agride Michael Chandler em discussão acalorada no ‘The Ultimate Fighter’

Treinadores no reality, irlandês e norte-americano tiveram uma discussão acalorada que culminou em um empurrão do 'Notório'

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

A aguardada cena do empurrão de Conor McGregor sobre Michael Chandler, mostrada em trailers e prévias da atual temporada do ‘The Ultimate Fighter’ finalmente foi ao ar no episódio mais recente do reality, lançado na madrugada desta quarta-feira (5).

O conflito entre Conor McGregor e Michael Chandler aconteceu logo após o fim da sexta luta da competição, na qual Kurt Holobaugh, da equipe do norte-americano, finalizou Lee Hammond, que além de pupilo no reality, é também parceiro de treinos do irlandês na SBG Ireland.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após ampliar a ‘goleada’ na competição para 6×0 para os atletas de sua equipe, Michael Chandler alfinetou Conor McGregor, criticando a ausência do irlandês em diversos momentos durante as gravações do reality show. A discussão entre os treinadores ficou cada vez mais quente e os dois, de rosto colado, passaram a trocar ofensas, até o momento em que o irlandês empurrou, com as duas mãos, o rosto do norte-americano.

Após a agressão, Michael Chandler passou a gritar empolgado e Conor McGregor tirou o paletó, mas Dana White entrou correndo no octógono para acalmar os ânimos e apartar a briga. Na saída do octógono, Chandler se dirigiu à equipe de McGregor para cumprimentar os lutadores, mas continuou provocando o irlandês, que esbravejava.

PUBLICIDADE:

Assista à discussão e ao empurrão de Conor McGregor sobre Michael Chandler:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89