Empresários desmentem Overeem sobre aposentadoria e garantem mais apresentações do veterano nas artes marciais

Depois de confirmar que havia pendurado as luvas aos 43 anos, ícone do MMA e kickboxing tem informação negada por agentes

A. Overeem é ícone no kickboxing e MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após confirmar sua aposentadoria como profissional nas artes marciais, Alistair Overeem viveu situação inusitada. De acordo com informações do ‘Main Even NL’, os empresários da lenda holandesa desmentiram a informação inicial do veterano de 43 anos.

Ainda de acordo com o informativo, os agentes indicaram que o ícone do K-1, Pride e ex-UFC pode competir em mais de uma oportunidade. Para os representantes do holandês, o veterano pode ser visto em ação até duas vezes mais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Um dos responsáveis pela difusão do MMA ao mundo nos anos 2000, Alistair representou o Ultimate entre 2011 e 2021. Com o desligamento da organização após 10 anos de companhia, o lutador assinou contrato com o GLORY, consagrada organização de kickboxing.

Na ‘casa nova’, Overeem cumpriu um compromisso, em 2022, quando enfrentou Bard Hari. Inicialmente, o veterano saiu vencedor do embate, mas, após ser flagrado em exame antidoping, o resultado oficial foi alterado para ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89