WOCS anuncia casamento das primeiras lutas

A quarta edição do WOCS, evento que acontece no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, no dia 25 de junho, já anunciou o casamento de algumas das lutas que agitarão o evento. Além disso, depois da confirmação da fera do muay thai Alex Cobra, Luiz Besouro é mais um lutador confirmado no card.

Entre os combates já anunciados, Hernani Perpetuo enfrentará Wendel Negão. Com sete vitórias no cartel, Hernani sofreu o único revés na disputa de cinturão do Shooto Brasil, contra Igor Chatubinha. Vindo de vitória sobre Fabiano Tales, o striker da Nova União promete uma grande luta. Já Wendel Negão, da Gracie Fusion, está numa seqüência de quatro vitórias.

Outra luta que promete será entre os faixas-pretas de jiu-jitsu Artur Gogó, que se apresentou muito bem no WOCS 3, e Daniel Jacaré, aluno de Bruno Bastos.

PUBLICIDADE:

“Espero de novo fazer uma boa luta e agradar ao público. Me apresentei bem no último WOCS e depois também venci em Belém, no Império Fight. Agora quero manter essa seqüência de vitórias. O Jacaré é também um faixa-preta de jiu-jitsu, um cara duro, e será uma batalha”, disse Gogó. Confira o card atual:

Luis Besouro (RFT)
Alex Cobra (Thai Center/Cavaca)
Filipe olivieri (Nova União)
Hernani Perpétuo (NU) x Wendel Negão (Mangueira)
Arthur Gogó (Gracie Fusion) x Jacaré (Bruno Bastos)
Willian Viana (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna)
D’angelo (NG combat) x Rafael Primo (Minotauro Team)
Bob Esponja (TFT) x Alexandre Cobra (Relma)

PUBLICIDADE:

Amador

Rodrigo Ratinho (TFT)
Victor Pepi (TFT)

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88