Denise Gomes ‘atropela’ mexicana invicta com nocaute em 20 segundos no UFC 290

Peso palha brasileira não tomou conhecimento e acabou com a invencibilidade de Yazmin Jauregui na carreira

Denise Gomes nocauteou Yazmin Jauregui no UFC 290 (Foto: Twitter/UFC)

Se a participação brasileira no UFC 290 começou bem com a vitória de Vitor Petrino, ficou ainda melhor com Denise Gomes. Em duelo válido pelo peso palha (até 52,1kg), a gaúcha não tomou conhecimento da até então invicta Yazmin Jauregui e conseguiu o nocaute técnico com apenas 20 segundos de duelo.

Após estrear com derrota no Ultimate em setembro do ano passado, Denise Gomes tem agora duas vitórias consecutivas na organização e um cartel profissional de oito triunfos, com seis nocautes, e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Do outro lado, Yazmin Jauregui amarga a primeira derrota como profissional de MMA. A mexicana conta agora com um cartel de dez triunfos e um revés.

Golpe certeiro abre caminho para ‘atropelo’ de Denise Gomes

Logo nos primeiros instantes do combate, Denise Gomes conectou uma mão direita certeira no rosto de Yazmin Jauregui, que balançou. Sem perder tempo, a brasileira foi com tudo para cima e emplacou uma sequência implacável, forçando a interrupção do árbitro e garantindo a vitória por nocaute técnico aos 20 segundos.

PUBLICIDADE:

Em ‘tira-teima’, Alonzo Menifield finaliza Jimmy Crute no segundo round

Alonzo Menifield finalizou Jimmy Crute no UFC 290 (Foto: Twitter/UFC)

Protagonistas de um empate em fevereiro deste ano, Alonzo Menifield e Jimmy Crute retornaram ao octógono para um ‘tira-teima’ na quinta luta do UFC 290, válida pelos meio-pesados (até 93kg). Após um primeiro round travado, Menifield aproveitou uma entrada de queda de Crute, não perdeu tempo e encaixou um triângulo de mão para forçar o rival a dar os três tapinhas.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Alonzo Menifield, de 35 anos, tem agora três vitórias, um empate e uma derrota nas últimas cinco lutas.

Do outro lado, Jimmy Crute amargou a quarta luta sem vencer. O australiano tem três derrotas e um empate nas últimas aparições.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC Resultados do UFC 295