VÍDEO: Lendas do MMA brasileiro vibram com vitória de Alexandre Pantoja sobre Brandon Moreno

Gilbert Durinho, Glover Teixeira e Charles do Bronx foram a loucura após Bruce Buffer confirmar o atleta tupiniquim como novo campeão dos moscas

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

No UFC 290, realizado na noite do último sábado (08), a união entre os lutadores brasileiros se mostrou forte de uma forma surpreendente. Durante o momento em que Bruce Buffer lia as papeletas dos juízes, Gilbert Durinho, Glover Teixeira e Charles do Bronx torciam e as lendas do esporte foram a loucura com a definição do novo campeão peso mosca (até 56,7kg). Veja o vídeo no player abaixo.

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

Finalmente em sua primeira disputa de título no Ultimate, Pantoja entregou uma excelente atuação e reforçou a ‘freguesia’ do mexicano Brandon Moreno. Após 25 minutos de um duelo de altíssimo nível em que sobrou agressividade de ambos os lados, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes e se consagrou como campeão peso mosca.

PUBLICIDADE:

A vigésima sexta vitória da carreira de Pantoja foi a mais importante e, junto com o cinturão, coroou o bom momento profissional vivido pelo brasileiro que venceu seus últimos quatro compromissos no octógono mais famoso do mundo. O atleta tupiniquim agora marca 26 resultados positivos e cinco negativos nas artes marciais mistas.

Veja o momento do anúncio da vitória de Pantoja

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89