Alexandre Pantoja e Brandon Moreno são levados a hospital após ‘guerra’ pelo cinturão dos moscas

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Como não podia ser diferente, a batalha protagonizada por Alexandre Pantoja e Brandon Moreno neste sábado (8), na luta co-principal do UFC 290, que culminou na conquista do cinturão dos moscas (até 56,7kg) por parte do brasileiro, deixou marcas nos dois lutadores, os impedindo até de participar da coletiva de imprensa oficial do evento.

Publicidade

Presidente do UFC, Dana White revelou, na coletiva de imprensa, que Pantoja e Moreno foram conduzidos a um hospital imediatamente após o combate.

Veja Também

“Mandamos esses dois caras direto para o hospital assim que a luta acabou. Foi uma guerra incrível. Nada além de respeito por esses caras. Foi uma luta incrível”, disse Dana White.

Publicidade

Dana White não entrou em detalhes a respeito dos motivos de Alexandre Pantoja ter sido levado ao hospital, mas revelou que Brandon Moreno quebrou a mão ainda no primeiro round da disputa de cinturão.

Alexandre Pantoja e Brandon Moreno protagonizaram uma batalha sangrenta por cinco rounds. No final das contas, o brasileiro levou a melhor na decisão dividida dos juízes (46-49, 48-47, 48-47) e destronou o mexicano, se tornando o novo campeão peso mosca do Ultimate e o único brasileiro com um cinturão da organização na atualidade.

Publicidade

 

Publicado por
Fernando Keller