Aposta para o futuro do UFC confirma ‘intercâmbio’ no Brasil para treinos com Do Bronx: ‘Meu lutador favorito’

Promessa dos meio-médios, Ian Garry afiará jogo na ‘Chute Boxe – Diego Lima’ na busca por evolução no MMA profissional

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Considerado uma das apostas para o futuro dos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC, Ian Garry buscará evolução com grande estrela a companhia na atualidade. Em entrevista ao ‘BT Sport’, o irlandês confirmou que desembarcará em São Paulo para treinos na ‘Chute Boxe – Diego Lima’. O plano é aprender de perto com Charles do Bronx, ícone da equipe.

“Charles é meu lutador favorito, pela energia que ele e sua equipe têm. Vou para São Paulo treinar com eles. É como uma família”, declarou Garry.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pantoja_Campeão UFC

Aos 26 anos, Ian representa o Ultimate desde 2021. Tratado por parte dos fãs como sucessor de Conor McGregor, o combatente não sabe o que é perder na empresa, somando cinco triunfos, sendo três na via rápida.

Além da trajetória, até então, perfeita no Ultimate, Garry defende sua invencibilidade no MMA a cada apresentação. Profissional no esporte há três anos, o irlandês acumula 12 resultados positivos no esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88