Nas vésperas de luta decisiva em torneio de boxe, Whindersson promete show e manda recado a rival

Adversário do youtuber inglês King Kenny, brasileiro pode avançar à final em caso de resultado positivo no fim de semana

Whindersson Nunes comemora vitória no Boxe. Foto: Kingpyn Boxing

Nas vésperas do seu segundo desafio pelo High Stakes, torneio que promove confronto entre youtubers, Whindersson Nunes está otimista para o próximo confronto. Depois de dar show na estreia e nocautear Filip Filipek, o humorista brasileiro medirá forças com o influenciador digital inglês King Kenny. Em entrevista ao ‘Combate’, o piauiense prometeu show e mandou um recado incisivo ao rival.

“Sei que você treinou muito. Eu não esperava menos. Também treinei muito, deixei de fazer muita coisa que amo para lutar com você, e lutar bem. Entregar uma boa luta para todo mundo. Sei que vocês focam muito nos meus fãs, nas tatuagens, mas não sabem o que eu passo nos treinos, sobre meu foco para aprender, como escuto meu treinador”, disse Whindersson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

Por fim, Nunes chama a torcida para acompanhar o desafio. O brasileiro espera grande parte dos milhões de fãs acompanhando o confronto.

“Vai ser sensacional. Meus fãs não estão preocupados se vou ganhar ou perder. Eles estão lá para ver um show e prometo dar show. Esteja preparado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Caso supere Kenny no fim de semana, Whindersson avançará à grande final do torneio de influenciadores digitais.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89