Mesmo após conseguir o sonhado acordo para lutar boxe, o camaronês Francis Ngannou segue alfinetando o seu ex-patrão Dana White. Em entrevista ao site ‘Sirious XM’, o antigo dono do cinturão dos pesados (até 120,2kg) debochou do presidente do UFC e disse que conseguiu provar que ele estava errado ao oficializar o duelo com o inglês Tyson Fury.
Leia mais: Ex-campeão interino, Ciryl Gane revela ‘grande erro’ cometido em luta contra Jon Jones
“Por alguma razão, sempre provo que Dana White está errado, mesmo quando ele está do meu lado. Eu sempre provo que ele está errado, todas as vezes. Esta é apenas a nossa história”, disse Ngannou.
Aos 36 anos, Francis Ngannou não luta desde janeiro de 2022, quando bateu o então campeão interino Ciryl Gane para unificar os cinturões pesos pesados do UFC. Após um longo imbróglio contratual, o campeão dos pesados optou, em janeiro deste ano, por abandonar o título, deixar a organização e testar o mercado.
Novo contratado da PFL, Ngannou conseguiu no novo acordo uma brecha para se aventurar no boxe e oficializou no última semana a realização do seu objetivo. O camaronês irá enfrentar a lenda da nobre arte Tyson Fury no dia 28 de outubro. O confronto será realizado em Riad, Arábia Saudita.