Whindersson Nunes lamenta derrota e promete evolução após eliminação em torneio de influenciadores

O humorista parabenizou e agradeceu a torcida brasileira pelo apoio e mostrou respeito pelo seu adversário

W. Nunes entrando para uma de suas lutas no boxe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim a chance de Whindersson Nunes vencer o torneio ‘Kingpyn High Stakes’. Derrotado pelo inglês King Kenny no último sábado (15), o humorista se manifestou em seu Twitter lamentando o resultado, porém, elogiou o seu rival e agradeceu a torcida brasileira pelo apoio antes e depois do combate.

Leia mais: Whindersson é anulado em luta de boxe e se despede com derrota de torneio de influenciadores digitais

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mayra Sheetara Holly Holm

“Ontem, infelizmente, a vitória não veio, o King Kenny foi melhor e mereceu a vitória, agora eu luto contra o Jarvis em setembro pelo terceiro lugar do torneio, eu prometo melhorar e fazer merecer reunir todos vocês pra fazer mais uma festa bonita dessa. Pode ter certeza que o mundo fica sabendo que a torcida brasileira está pelo mundo. A quantidade de gente que tem da nossa terra por aí, vivendo, se divertindo, trabalhando pra mandar um dinheiro pra casa, tirando um dia pra você, o bom programa pro seu sábado as ’22h30 da tarde’. O Kenny me batendo há meia hora, e nunca ficava de noite, apanhar de dia é put****. Vou treinar pra próxima!!”, escreveu Whindersson.

Em duelo realizado em Dublin, Irlanda, Whindersson foi valente mas não resistiu à boa atuação do seu rival e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89