McGregor entra em cena e é categórico ao opinar sobre possível ‘luta de bilionários’ no UFC

Fenômeno de popularidade, astro do MMA analisa chances de se envolver em ‘confronto dos sonhos’ entre Elon Musk e Mark Zuckerberg

C. McGregor (esq.) posa ao lado de A. Attar. Foto: Reprodução/Instagram @audieattar

Fenômeno de popularidade no MMA, Conor McGregor analisou a possível luta entre os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg. Em entrevista ao canal ‘Adam’s Apple’, no YouTube, o antigo duplo campeão do UFC foi categórico ao opinar sobre o ‘Confronto dos Sonhos’. O atleta impôs condição para se envolver no contexto.

“Estou interessado. Eles vão levar isso à frente? Vai acontecer? Se acontecer dentro do UFC, contem comigo. Precisa ser no UFC. Espero que aconteça. Seus bolsos podem ser cheios, mas eles serão mesquinhos na promessa? Estou ansioso para saber o desfecho”, disse Conor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A rivalidade entre os empresários teve início após uma troca de mensagem entre Musk e Zuckerberg no Twitter. Propriedade da rede social em questão, Elon tomou a iniciativa para propor o desafio, que foi prontamente aceito pelo cofundador do Facebook.

Empolgado com a possibilidade do confronto entre os ricaços, Dana White se ofereceu para promover o confronto. Mesmo com acordo verbal entre as partes, não há data ou local confirmados para a disputa.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville