UFC anuncia evento em Brasília no mês de setembro

CEO do UFC no Brasil, Grace Tourinho, revelou que a capital federal será sede do retorno da maior organização de MMA do mundo ao país

Ginásio Nilson Nelson seria o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Ginásio Nilson Nelson será o palco do UFC em Brasília. Foto: Divulgação

O UFC já tem data e local definido para seu retorno ao Brasil. Logo após o TUF Brasil 3 Final, realizado neste sábado (31), em São Paulo, a CEO da organização no Brasil, Grace Tourinho,  revelou que o show desembarca em Brasília no dia 13 de setembro.

Esta será a primeira vez que a maior organização de MMA do mundo chega a capital do país e a segunda na região Centro-Oeste. Em novembro de 2013, o UFC já havia estreado em Goiânia. O Ginásio Nilson Nelson, que será palco do show, tem a capacidade de  11,2 mil pessoas.

PUBLICIDADE:

Mais eventos no Brasil

Além de Brasília, outra cidades do país devem receber edições do UFC ainda em 2014. Ainda na coletiva, Tourinho revelou que a organização pretende realizar mais quatro eventos no Brasil nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os locais destes eventos ainda não estão definidos pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88