Em São Paulo, público vaia nome de Wanderlei Silva no TUF Brasil 3 Final

Brasileiro não compareceu ao Ginásio do Ibirapuera; manifestações ocorreram durante entrevista de Antônio Cara de Sapato

Público se manifestou contra Wand (foto) no Ibirapuera. Foto: Josh Hedges/UFC

Público se manifestou contra Wand (foto) no Ibirapuera. Foto: Josh Hedges/UFC

A relação entre o público e Wanderlei Silva não está vivendo seus melhores momentos. Após ver o “vilão” Chael Sonnen reverter sua imagem no Brasil, o “Cachorro Louco” acabou sendo cortado da tão aguardada luta contra o rival por não realizar um exame obrigatório pela Comissão Atlética de Nevada. Mesmo sendo um dos treinadores do TUF Brasil 3, Wand não compareceu ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), neste sábado (31), para as finais do reality show e não foi perdoado. Durante a entrevista concedida por Antônio Cara de Sapato ainda no octógono, os fãs não hesitaram em vaiar ao ouvirem o nome de Wanderlei.

LEIA TAMBÉM
– Miocic comprova favoritismo e vence Maldonado em 35 seg
– Warlley apaga Lyoto e fatura título do TUF Brasil 3 nos médios
– Cara de Sapato é campeão do TUF nos pesados
– Pezão e Demente vencem e levam o ‘bronze’ do TUF Brasil 3

PUBLICIDADE:

Diante da reação do público presente, Cara de Sapato tentou amenizar a situação. O campeão do TUF Brasil 3 entre os pesos pesados lembrou o passado de Wanderlei, citando seu histórico no MMA e suas conquistas no PRIDE. Diante das palavras do lutador, que fez parte do time Wand no TUF, parte da platéia passou a aplaudir, mas boa parte dos presentes insistiu com as vaias. O lutador insistiu com sua declaração e pregou também respeito a Chael Sonnen, que assistia à noite de lutas da primeira fila.

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi o grande mote da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. Os treinadores trocaram provocações durante toda a edição e chegaram a protagonizar uma briga televisionada em rede nacional. Wand e Sonnen se enfrentariam no UFC 173, mas a luta acabou adiada para o TUF Brasil 3 Final. O combate foi novamente reagendado, após o anúncio de que Wanderlei havia se contundido na confusão com o norte-americano. A expectativa de ver os rivais dividirem o octógono chegou ao fim nos últimos dias, quando foi anunciado que o brasileiro havia sido substituído pelo compatriota Vitor Belfort no duelo, após não cumprir com os compromissos necessários para obter a licença para atuar no combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88