Miocic evita euforia após atropelar Maldonado em São Paulo: “Foi uma boa noite para mim’

Lutador norte-americano comemorou a vitória rápida sobre o brasileiro e destaca experiência positiva no Brasil

Miocic (foto) nocauteou Maldonado em SP. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Miocic (foto) nocauteou Maldonado em SP. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Mesmo tendo vencido a luta principal do TUF Brasil 3 de forma fulminante, Stipe Miocic conteve a empolgação. O norte-americano de origem croata nocauteou Fabio Maldonado em apenas 35 segundos e calou a torcida que esteve presente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Em entrevista coletiva após o combate, Miocic evitou fazer previsões e aproveitou para elogiar Maldonado. Quando perguntado se achava que a diferença de tamanho entre os lutadores fez a diferença, ele respondeu: “Talvez, não sei. Ele é durão, é um ótimo boxeador. Eu conectei um bom soco e foi uma boa noite para mim”, afirmou, de forma contida.

Originalmente escalado para enfrentar Junior Cigano em São Paulo, Miocic evitou afirmar se quer enfrentar o brasileiro a seguir. “Estou feliz pela vitória e estava preocupado somente com a luta de hoje. Vou voltar para casa, descansar e pensar no que o UFC vai me oferecer a seguir”, comentou.

Miocic também destacou a boa experiência que teve em São Paulo, mesmo tendo enfrentado a torcida hostil. “As pessoas são incríveis e todo mundo foi legal comigo. Ficar com a vitória é excelente. Ainda vou passear em São Paulo antes de ir embora [no domingo à noite]”, contou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments