VÍDEO: Do Bronx se pronuncia após ter revanche por cinturão confirmada contra Makhachev e faz promessa a fãs

Desafiante ao trono dos leves no UFC 294, brasileiro se empolga com chance de reassumir título perdido em 2022

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela do Ultimate no peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx se pronunciou após confirmar revanche com Islam Makhachev pelo cinturão da categoria. Oficializado na luta principal do UFC 294, que acontece no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, o tupiniquim mostrou empolgação com a oportunidade.

“Quero agradecer a Deus mais uma vez, pois aqui vamos rumo àquilo que é nosso: o cinturão. Conto com todos vocês nessa torcida e corrente de oração. Rumo à vitória. Abu Dhabi, aí vou eu. UFC 294”, escreveu Do Bronx, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nos ‘stories’ (veja abaixo), o paulista também deixou sua mensagem aos internautas. O lutador prometeu comprometimento para destronar o rival.

“Viram lá, não é? Já temos luta marcada. É isso que a gente quer. Nos tornar campeão mais uma vez. Minhas últimas lutas praticamente foram todas nas casas dos meus oponentes. Mais uma vez estamos indo lá buscar. Vai ser uma grande luta. Estou feliz com tudo isso. Temos três meses para essa luta. (…) Vamos manter o espírito blindado, o corpo blindado, a mente blindada. Ser feliz mais uma vez, fazer história e buscar aquilo que é nosso. Conto com todos vocês. Com a torcida, o carinho e respeito de todos vocês. Vamos para cima e, podem deixar, que minha parte eu vou fazer. Treinar, dedicar e fazer acontecer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Cerca de um ano após o revés diante do astro russo, Charles retornará ao local que sofreu o tropeço diante do atual campeão. O brasileiro chega embalado por um verdadeiro atropelo diante de Beneil Dariush no UFC 289.

Líder dos leves desde o triunfo diante de Do Bronx no UFC 280, Makhachev busca sua segunda defesa de cinturão. Em fevereiro, o russo se manteve no trono ao passar por Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Confira a declaração de Charles do Bronx

Do Bronx se manifesta após confirmar disputa de cinturão no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89