Ketlen Vieira critica provocações de Julianna Peña após aposentadoria de Amanda Nunes

A lutadora brasileira chamou a 'Megera Venezuelana' de desrespeitosa e enfatizou o enorme legado deixado pela 'Leoa' no esporte

Amanda Nunes (esq.) encara Julianna Pena (dir.). Foto: Reprodução / Facebook @ufc

As constantes provocações de Julianna Peña, desde a aposentadoria de Amanda Nunes, incomodaram até mesmo quem está de olho no cinturão vago da divisão peso galo (até 61,2kg). Em entrevista à ‘Ag.Fight’, a também brasileira Ketlen Vieira chamou a norte-americana de ‘desrespeitosa’ e condenou as recentes atitudes da ‘Megera Venezuelana’.

Leia mais: Julianna Peña critica aposentadoria de Amanda Nunes após o UFC 289: ‘Eu te assustei’

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones e Francis Ngannou em encarada durante evento da PFL (Foto: Reprodução/Twitter)

“Achei totalmente desrespeitoso, ela tem que respeitar a história da Amanda Nunes. O que a Amanda fez, ela não vai chegar nem em 10% disso na vida dela. Vi um vídeo em que estão todos aplaudindo a Amanda por sua história e ela está lá fazendo caras e bocas. Esse é um momento que fico feliz em não falar inglês, para não ouvir as besteiras que ela fala. Não sei se está vestindo um personagem, quer atrair atenção, mas acho que não. Ela é assim mesmo, esse tipo de pessoa medíocre, que não consegue esperar a vez dela e aplaudir a vez do outro. Ela foi e vem sendo desrespeitosa com a Amanda e com todas nós brasileiras. Ela segue falando besteira, que quer lutar com duas na mesma noite, isso e aquilo, criando essas mentiras na cabeça dela”, disse Ketlen.

Número quatro do ranking do peso galo, Ketlen vive momento irregular na carreira e vem de derrota para a ex-desafiante Raquel Pennington no último mês de janeiro. Neste sábado (22), no UFC Londres, a atleta da Nova União medirá forças com a sueca Pannie Kianzad em busca de reabilitação na categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89