McGregor aproveita lesão e corte de primo de Khabib em luta do UFC para provocar antigo rival

Ao saber de contusão de Umar, que retirou russo de luta decisiva em agosto, irlandês aproveita oportunidade para alfinetar desafeto

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Cortado de luta decisiva contra Cory Sandhagen pelo UFC em 5 de agosto, Umar Nurmagomedov foi usado como ‘isca’ por Conor McGregor como munição para a rivalidade contra Khabib. Ao saber da lesão do primo do antigo desafeto, o irlandês aproveitou a oportunidade para alfinetar seu maior rival do MMA. Em publicação, posteriormente apagada, ‘Notório’ provocou.

“Fugir é algo de família”, escreveu Conor, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Antigos campeões dos leves (até 70,3kg.), McGregor e Khabib protagonizaram uma das maiores rivalidades na história do MMA. Em 2018, os lutadores se enfrentaram no evento de maior audiência em quase 30 anos de UFC.

Na luta, melhor para o russo. Então campeão da categoria, Nurmagomedov teve performance dominante e finalizou o antigo líder da divisão no quarto round.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Khabib, porém, acabou ofuscado por uma confusão generalizada iniciada pelo próprio russo após seu resultado positivo. Ao superar Conor, o ‘Águia’ saltou a grade de contenção do octógono na tentativa de atingir Dillon Danis, parceiro de treinos e amigo pessoal de McGregor.

Com a ação de Nurmagomedov, as equipes entraram em confronto e tiveram que ser separadas pela segurança do Ultimate. Depois do episódio, ambos receberam duras suspensões da Comissão Atlética de Nevada.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor provoca Khabib após lesão de primo. Foto: Reprodução/MMANews

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89