Protagonista do UFC Londres, Tybura escala grau de dificuldade apresentado por Aspinall

Em duelo crucial na divisão dos pesados, lutadores realizam luta principal do evento deste sábado (22) na capital inglesa

M. Tybura (esq) e T. Aspinall (dir) se enfrentam no UFC Londres. Foto: Reprodução/Montagem SL

Prestes a enfrentar um dos maiores desafios em sua carreira, Marcin Tybura se prepara para protagonizar luta principal do UFC Londres, onde medirá forças contra Tom Aspinall. Ciente do grande desafio que terá pela frente, o lutador escalou o grau de dificuldade que espera encontrar no octógono e falou sobre o treinamento para encarar a promessa inglesa.

“Você sabe, essa luta não foi fácil para eu me preparar. Você sabe, todas as táticas para essa luta não foram fáceis, já que o desempenho de Tom no UFC (tem sido) realmente dominante e rápido. Então foi muito difícil para mim procurar buracos no jogo dele. Apesar de ser meu treinador, eu sempre confio no meu treinador, e ele trouxe coisas que ele criou e nós treinamos em cima disso”, declarou Tybura no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

Azarão nas casas de apostas para o confronto, Marcin garantiu que busca alcançar sua melhor forma para se apresentar no dia da luta.

“Eu apenas me concentro em desenvolver minhas habilidades, (em) todas as preparações para lutas, na verdade. Para esta, tentei ainda mais do que nunca. É muito difícil para mim ter certeza de onde exatamente serei melhor e onde exatamente ele será melhor. Mas estou apenas me concentrando em ser melhor em todos os aspectos da luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Embalado por dois triunfos consecutivos, Tybura busca se aproximar rapidamente do cinturão. Lutando em ‘território inimigo’, o atleta se apresenta neste sábado (22), na luta principal do UFC Londres.

Recuperado de lesão sofrida há um ano, Tom Aspinall terá que defender posição de quinto lugar no ranking dos pesados (até 120,2kg.) para seguir subindo no ranking da categoria. Apontado como promessa do Ultimate, o inglês acumula 5 triunfos e um revés na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300