AO VIVO

Acompanhe o UFC Las Vegas 83, com André Sergipano + quatro brasileiros

VÍDEO: Lutador sofre lesão bizarra ao subir no cage e luta é cancelada antes da entrada do adversário

Equatoriano Miguel Grijalva lesionou o joelho ao saltar em aquecimento antes da luta principal do FFC 64, no Peru

Miguel Grijalva sofreu lesão antes de lutar no FFC 64 (Foto: Reprodução/Twitter)

Um acontecimento bizarro, inusitado e trágico impediu, de última hora, a realização da luta principal do evento peruano Fusion Fighting Championship 64 na última quinta-feira (20). Um dos protagonistas do combate, Miguel Grijalva sofreu uma lesão no joelho instantes após subir no cage e forçou o cancelamento do combate.

Miguel Grijalva foi o primeiro chamado a subir no cage para o combate contra Martin Mollinedo. O equatoriano passou pela inspeção, entrou no palco do duelo, deu uma volta e, ao se posicionar em seu corner deu um salto de aquecimento, comum entre os atletas. Ao aterrisar, no entanto, sentiu imediatamente uma lesão no joelho e, após uma breve conversa com um representante do evento, caiu ao chão aparentando muitas dores no local.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atleta da casa, o peruano Martin Mollinedo, que se preparava para fazer sua entrada quando tudo aconteceu, não pôde lutar, mas foi recompensado com a garantia de uma luta pelo cinturão em sua próxima participação no Fusion Fighting Championship.

De acordo com publicação do ‘Tapology’, site especializado em informações de eventos e lutadores, o duelo entre Miguel Grijalva e Martin Mollinedo foi considerado ‘sem resultado’, já que a lesão do equatoriano aconteceu antes do início do combate.

PUBLICIDADE:

VEJA O MOMENTO DA LESÃO BIZARRA SOFRIDA POR MIGUEL GRIJALVA NO FUSION FIGHTING CHAMPIONSHIP 64:

 

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , ,


Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301