‘Argentino gente boa’ Santiago Ponzinibbio se machuca e está fora do UFC 175

Participante do TUF Brasil 2 sofreu uma lesão no joelho vai submeter-se a uma cirurgia

S. Ponzinibbio (foto) foi cortado de mais um evento por lesão. Foto: Reprodução/Facebook

S. Ponzinibbio (foto) foi cortado de mais um evento por lesão. Foto: Reprodução/Facebook

Pela terceira vez em sua curta trajetória no UFC, o argentino Santiago Ponzinibbio se viu obrigado a deixar um combate devido a uma lesão. Após perder a final do TUF Brasil 2 e sair do card do UFC on FOX 11, Ponzinibbio não vai mais enfrentar Ildemar Marajó no UFC 175, no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA).

As informações, divulgadas pelo site do canal “Combate”, ainda dão conta de que a lesão sofrida por Santiago foi no menisco atleta e que, apesar de não se tratar de uma contusão muito grave, vai forçá-lo a se submeter a uma cirurgia na região. No TUF Brasil 2 Final, o “Argentino gente boa”, como é conhecido, havia quebrado o braço e antes do UFC on FOX 11 ele fraturou dois dedos do pé.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Santiago Ponzinibbio possui um cartel de 18 vitórias e duas derrotas como profissional. Natural de La Plata, mas radicado em Santa Catarina, Santiago tem apenas uma luta como atleta do Ultimate, em novembro do ano passado. Na ocasião, ele acabou derrotado pelo norte-americano Ryan LaFlare, em decisão unânime dos juízes, em combate realizado no card principal do UFC Goiânia.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4