VÍDEO: Assista o nocaute de Tom Aspinall sobre Marcin Tybura no UFC Londres

Promessa dos pesados protagonizou performance de gala e retornou ao caminho das vitórias após um ano afastado do octógono

 

T. Aspinall derrotou M. Tybura no UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram @ufcespanol

De volta ao octógono após um ano em recuperação devido a lesão no joelho, Tom Aspinall provou porque é apontado como futuro campeão da divisão dos pesados (até 120,2kg.). Escalado para enfrentar Marcin Tybura na luta principal do UFC Londres, o inglês precisou de pouco tempo para nocautear o adversário e levar a arena ao delírio.

PUBLICIDADE:

A luta começou com Aspinall tomando iniciativa já com chute alto. Mais rápido que seu adversário, o inglês apostava na movimentação para frustrar as tentativas de ataque de Tybura. Quando decidia encurtar a distância, o lutador confiava na resistência para absorver os socos enquanto contragolpeava.

Veja Também

Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram

Com pouco mais de um minuto de luta, Tom utilizou o cotovelo para surpreender o polonês e em seguida conectou duro direto, que levou o adversário ao solo imediatamente. Sem tempo a perder e contando com a energia do público presente na O2 Arena, Aspinall partiu para cima e deu início ao fim do combate, obrigando o árbitro a interromper a sequência de golpes desferidas por cima.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Tom Aspinall x Marcin Tybura no UFC Londres, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute, no player abaixo:

VÍDEO DA LUTA: Assista o nocaute de Tom Aspinall sobre Marcin Tybura no UFC Londres

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88