‘Amarradão’ com nova vitória, Kevin Souza destaca evolução com ida à CM System

Souza (foto) derrotou Eddiva em São Paulo. Foto: Reprodução/YouTube

Souza (foto) derrotou Eddiva em São Paulo. Foto: Reprodução/YouTube

Kevin Souza vive uma boa fase dentro do UFC. No último sábado (31 de maio), o lutador conquistou sua segunda vitória em sua segunda luta na organização ao superar Mark Eddiva por nocaute técnico no TUF Brasil 3 Finale, evento realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Publicidade

A vitória deu o início perfeito à parceria entre Souza e a academia CM System, de Curitiba, do ex-lutador Cristiano Marcello. Antes, o baiano havia deixado a cidade de Florianópolis e a Team Tavares, sendo que o lutador chegou a pensar que a mudança representaria o fim de sua carreira.

“Pessoalmente, me fez crescer muito. Quando você muda, pensa que é o fim do mundo, pensa que está tudo acabado. Tive que sair de Florianópolis, buscar treinos em outros lugares. Pensei em ir para os Estados Unidos, pensei em mil coisas. Pensei até que minha carreira estaria terminada. Só que, graças a Deus, conheci o Cristiano Marcello, um cara gente boa, superquerido, e cheguei na CM System com o pé atrás. Mas fui abraçado, me trataram superbem. Hoje, o resultado está aí”, comemorou o lutador, em entrevista coletiva após o evento em São Paulo.

Publicidade

A chegada à CM System representou a Kevin uma oportunidade de evoluir seu jogo. “Cheguei em Curitiba achando que minha trocação era a melhor do mundo. Quando cheguei lá, tem uns caras com um nível absurdo, um muay thai diferenciado”, elogiou.

A vitória sobre Eddiva representou o primeiro nocaute de Souza no UFC. “Estou ‘amarradão’ em poder fazer minha segunda luta no UFC e reencontrando a minha essência, que é sempre estar nocauteando, procurando acabar a luta o mais rápido possível”, avaliou o atleta, que havia vencido Felipe Sertanejo em setembro do ano passado.

Publicidade

Confira o vídeo da entrevista de Kevin Souza após a vitória em São Paulo:

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Kevin Souza