Às vésperas do UFC 291, Justin Gaethje diz que não irá aceitar nova derrota para Dustin Poirier

Após ser nocauteado no primeiro confronto, o 'The Highlight' prometeu se doar ao máximo para não ser batido novamente neste sábado (29)

D. Poirier venceu J. Gaethje em 2018 (Foto: Facebook / UFC)

Para Justin Gaethje, não é só o cinturão ‘BMF’ que estará em jogo na luta principal do UFC 291. O ‘The Highlight’ deixou claro que deseja se vingar da derrota sofrida para Dustin Poirier em 2018 e prometeu se doar ao máximo no octógono para conseguir tal objetivo. A declaração foi dada no ‘Embedded’.

Veja Também

Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC
T

“Sou um competidor, então sempre quero a chance de recuperar uma derrota. Perdi para esse cara antes e não posso ficar com 0-2. Por ser o competidor que sou, não vou aceitar isso. Vou dar tudo de mim, como sempre faço. Vou fazer esforço máximo e tentar ser perfeito”, disse Gaethje.

PUBLICIDADE:

O primeiro duelo entre Poirier e Gaethje aconteceu em maio de 2018. Na ocasião, o ‘Diamante’ levou a melhor sobre o ‘The Highlight’ e nocauteou o seu rival no quarto round.

A esperada revanche acontecerá na luta principal do UFC 291, programado para este sábado (29). Dessa vez, o vencedor do embate levará para casa o cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), anteriormente em posse de Jorge Masvidal. O show será realizado na Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah (EUA).

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88