AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Justin Gaethje diz que não defenderá cinturão BMF e revela foco principal após o UFC 291

O ex-campeão interino evitou menosprezar a disputa deste sábado (29), mas, admitiu que sua aspiração é lutar novamente pelo título linear do peso leve

J. Gaethje em pesagem pelo UFC (Foto: Instagram / @justin_gaethje)

Mesmo escalado para lutar pelo cinturão ‘BMF’ no UFC 291, o veterano Justin Gaethje não escondeu que está em busca de um ‘objetivo maior’ para o seu futuro. No ‘media day’ do show que acontece neste sábado (29), o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) declarou que não irá defender o título de ‘mais casca-grossa’ e afirmou que caso vença Dustin Poirier, irá buscar enfrentar o ganhador do embate entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

Veja Também

“Acho que este é o duelo entre o número 2 e o número 3. O número 1 estará lutando contra o campeão em outubro, então quero lutar contra o vencedor desta luta. A aspiração é o cinturão linear dos leves. Acho que uma vitória me catapulta para isso. Não vou procurar defender isso (o cinturão BMF). Se eu tiver a escolha, quero lutar pelo cinturão linear”, emendou Gaethje.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking dos leves, Gaethje vem de uma importante vitória sobre o prospecto Rafael Fiziev no UFC 286, que aconteceu no último mês de março. O norte-americano é ex-campeão interino da divisão e foi derrotado nas duas vezes em que lutou pelo cinturão linear, contra Khabib Nurmagomedov e Charles do Bronx.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

PUBLICIDADE:

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88