Vítima histórica de Do Bronx, Gaethje aponta favorito em revanche entre brasileiro e Makhachev no UFC 294

Protagonista em disputa de cinturão ‘BMF’ neste sábado, norte-americano opina sobre confronto que define campeão dos leves, em outubro

C. Do Bronx encaixa finalização em J. Gaethje no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima histórica de Charles do Bronx em 2022, Justin Gaethje opinou sobre seu favorito para a revanche entre o astro brasileiro e Islam Makhachev em disputa de cinturão no UFC 294. Em coletiva de imprensa promocional para o espetáculo deste sábado (29), o norte-americano enxerga vantagem ao campeão dos leves (até 70,3kg.) no novo confronto contra o tupiniquim.

“Você teria que ser bobo para apostar em Charles. Todos vimos a última luta. Eu diria que Islam é o favorito. Torço para Charles, porque gostaria de ter minha revanche também”, afirmou Gaethje.

PUBLICIDADE:

Veja Também

derrick-lewis

Cerca de um ano após o revés que confirmou Makhachev como campeão dos leves, Do Bronx retornará à Abu Dhabi na tentativa de reeditar a história. O brasileiro conquistou a condição de desafiante após atropelo diante de Beneil Dariush.

Candidato a uma futura luta pelo cinturão, Justin é destaque no UFC 291. No espetáculo, o norte-americano medirá forças com Dustin Poirier em duelo válido pelo cinturão ‘BMF’.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89