Entre feitos e conquistas, Poirier revela pelo que deseja ser lembrado após se aposentar

Escalado para luta principal do UFC 291, norte-americano enfrenta Justin Gaethje em aguardada revanche neste sábado (29); duelo será válido pelo título BMF da organização

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) no UFC, Dustin Poirier é conhecido pelo estilo agressivo e contundente. Artista marcial desde 2007, o atleta costuma protagonizar momentos memoráveis aos fãs de MMA. Prestes a disputar mais um título no Ultimate, o lutador de 34 anos refletiu sobre a carreira e revelou pelo que deseja ser lembrado após anunciar aposentadoria.

“Lutar é vida. É por isso que eu abordo essas entrevistas do jeito que eu faço, é por isso que eu luto do jeito que eu faço. Não há nada a esconder e é a verdade. Eu adoraria ser lembrado por isso, por deixar tudo lá fora, por arrebentar ralar muito, não pegar atalhos, não ter medo do fogo. Nas palavras de Teddy Atlas: ‘somos bombeiros e tentamos controlar essas chamas’. E isso é o que é. Estou me deparando com um prédio em chamas no dia 29 de julho, e sei disso”, declarou Poirier no media day.

PUBLICIDADE:

Veja Também

derrick-lewis

D. Poirier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ao falar sobre sua próxima luta, Dustin mandou recado aos fãs e garantiu mais um espetáculo em sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Mentalmente, para mim, sabendo que estou entrando nisso, o sangue está voando, eu estou machucado, ele está machucado, estamos exaustos, eu sabia que estava entrando nisso. Não é uma surpresa. Eu espero isso e quero que as pessoas saibam que eu esperava isso todas as vezes, mesmo quando foi tranquilo, mesmo quando não foi. Eu só quero ser lembrado por ser um verdadeiro lutador. Quando coloco o chapéu de ‘WAR’ (guerra) e caminho para a arena em 29 de julho, sei no que estou entrando e estou pronto para qualquer resultado que seja, mas vou dar tudo de mim. Essa é apenas a minha mentalidade”, concluiu.

Protagonista do UFC 291, Poirier realiza aguardada revanche contra Justin Gaethje na luta principal do evento. Escalados para se enfrentarem neste sábado (29), os atletas disputam cinturão BMF da organização.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89