Vídeo: Campeão do WSOF, Toquinho garante: ‘Não vou perder pra ninguém’

Campeão dos meio-médios também comentou o panorama da categoria até 77 kg em sua atual organização

Toquinho (foto) conquistou o cinturão do WSOF em março. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Toquinho (foto) conquistou o cinturão do WSOF em março. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Em menos de um ano, Rousimar Toquinho viveu uma verdadeira montanha-russa em sua vida. Em outubro do ano passado, o mineiro vivia um grande momento no UFC até ser demitido da organização após segurar por tempo demais uma finalização sobre Mike Pierce, em Barueri (SP). Contratado pelo World Series of Fighting, Toquinho já estreou na nova casa lutando pelo título dos meio-médios e conquistando o cinturão. Em entrevista ao SUPER LUTAS, o lutador não quis cravar se vive o melhor momento de sua carreira, mas garantiu que não vai ser derrotado facilmente.

“Meus professores me treinam para ser o melhor. Eu não sei quando eu vou conseguir ser o melhor, como eles dizem que eu vou ser. Mas uma coisa eu digo: eu não vou perder para ninguém agora! Eu não estou pronto para isso, eu estou pronto para a vitória. Sempre quando a gente cai, a gente se levanta e volta mais forte. E, graças a Deus, eu estou voltando”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Toquinho ainda analisou o atual momento da categoria peso meio-médio no WSOF, da qual é o atual campeão. “Sem dúvidas (é uma categoria muito forte). Tem o Jon Fitch, que já lutou pelo título do UFC, o Jake Shields, o Burkman também é um cara muito duro. Acho que no mundo da luta os lutadores estão muito nivelados e tanto faz ser no UFC ou no WSOF os lutadores estão no nível mundial”, analisou.

Confira abaixo a entrevista completa de Rousimar ‘Toquinho’ Palhares ao SUPER LUTAS:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88