Gabriel Marretinha finaliza Trevin Giles em pouco mais de um minuto e mantém invencibilidade no UFC 291

O prospecto brasileiro não tomou conhecimento do seu rival, tirou uma guilhotina da cartola no primeiro minuto de luta e se manteve invicto no MMA profissional

G. Marretinha finalizou T. Giles no UFC 291 (Foto: Twitter/@ufc)

Divisão dos meio-médios (até 77,1kg), olho no prospecto Gabriel ‘Marretinha’. No encerramento do card preliminar do UFC 291, o brasileiro não tomou conhecimento do norte-americano Trevin Giles e finalizou o seu rival com pouco mais de um minuto de luta mantendo sua invencibilidade no esporte. O show foi realizado em Salt Lake City, Utah (EUA).

Com o segundo triunfo em duas lutas, Marretinha finaliza mais um rival em menos de dois minutos e segue sem completar um round sequer no octógono mais famoso do mundo. O prospecto brasileiro está invicto no MMA profissional com 15 vitórias.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos de idade, Giles vê sua sequência de duas derrotas seguidas ser quebrada e agora marca 16 triunfos e cinco reveses como profissional do esporte.

Veja Também

Miranda Maverick x Priscila Pedrita

Não deu nem pro cheiro

O duelo começou com Marretinha colocando Giles para baixo logo no primeiro minuto de luta. O brasileiro mostrou rapidez e eficiência ao conseguir encaixar uma rápida guilhotina e fez o norte-americano bater em desistência.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89