Conor McGregor provoca Justin Gaethje e recebe resposta atravessada de Michael Chandler

O norte-americano se mostrou incomodado com os ataques do irlandês ao novo campeão 'BMF' e tratou de lembrar da situação irregular do 'Notório' junto à USADA

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Como já virou tradição, Conor McGregor segue mais ativo nas redes sociais do que dentro do octógono mais famoso do mundo. Após o nocaute brutal de Justin Gaethje sobre Dustin Poirier no UFC 291, o irlandês foi ao seu Twitter para provocar o ‘Highlight’ e recebeu uma resposta atravessada de Michael Chandler, seu possível próximo oponente.

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

“Justin, eu vou te dar um tapa”, escreveu McGregor para Gaethje em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Provável adversário de McGregor, Chandler ‘se meteu’ na conversa e mandou o irlandês regularizar a sua situação junto à USADA (Agência Nacional de Antidoping)

“Apenas faça xixi no copinho, McGregor. Não é tão complicado”, rebateu o ‘Iron’.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler e Conor McGregor são os protagonistas da trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e devem se enfrentar ao final da temporada. Entretanto, a situação irregular do irlandês junto a USADA vem atrasando a marcação do duelo pela organização. Para poder retornar ao octógono, o ‘Notório’ precisa de pelo menos seis meses de testes limpos feitos pela agência.

 

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela a Roobet. O evento traz como destaque a estreia de Alex Poatan nos meio-pesados e a disputa do cinturão BMF.

A Roobet patrocina Alex Poatan e oferece uma superpromoção com até o dobro de ganhos se você apostar no brasileiro. Clique aqui para acessar o site, confira o regulamento e faça seu cadastro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89