Vídeo: Bruce Lee nocauteia BJ Penn com chutaço em novo game do UFC

Trailer foi exibido durante a conferência da produtora Eletronic Arts na E3; game será lançado no dia 17 de junho

Lee (esq.) enfrentou Penn (dir.) em duelo dos sonhos no EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Lee (esq.) enfrentou Penn (dir.) em duelo dos sonhos no EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Desde que foi anunciado como um dos personagens secretos no game “EA Sports UFC”, novo título franqueado da principal organização de MMA do planeta com lançamento programado para o próximo dia 17 de junho, Bruce Lee tem causado frisson entre os fãs das artes marciais mistas e de jogos eletrônicos. Nas primeiras imagens do lendário lutador em ação, ele aparece nocauteando ninguém menos que BJ Penn, campeão do Ultimate tanto nos meio-médios quanto nos pesos leves.

As imagens, divulgadas durante a conferência da produtora Eletronic Arts na E3 (principal feira de games do planeta), mostrando Lee e Penn dividindo o octógono em uma batalha marcada pela trocação nos momentos iniciais. O havaiano leva Bruce para o chão, mas ele resiste bem às investidas do faixa preta de jiu-jitsu. Ao voltarem para a luta em pé, o lendário artista marcial acerta um lindo chute alto, que nocauteia de forma impiedosa o peso pena – atualmente um dos treinadores do The Ultimate Fighter 19.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da luta entre Bruce Lee e BJ Penn no “EA Sports UFC”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4