Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista às melhores finalizações de julho no MMA

Sétimo mês do ano foi marcado por belas finalizações no octógono do Ultimate e a equipe do SUPER LUTAS elegeu as três melhores

Mayra Sheetara em vitória sobre Holly Holm no UFC Las Vegas 77

O mês de julho chegou ao fim, mas não sem antes apresentar aos fãs de MMA algumas das melhores finalizações do ano até aqui. Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três melhores lutas do sétimo mês do ano de 2023. Vamos à lista:

3- Julija Stoliarenko x Molly McCann – UFC Londres

Apontada como grande favorita para o confronto, Molly McCan foi escalada para se apresentar diante do público inglês, que estava em peso torcendo por sua vitória. Apesar da energia contagiante, a lutadora acabou sucumbindo ao poder de Julija Stoliarenko e foi finalizada ainda no primeiro assalto. Em apresentação de gala, a atleta da Lituânia conseguiu alcançar a segunda vitória por chave de braço na organização.

PUBLICIDADE:

2- Gabriel Marretinha x Trevin Giles – UFC 291

Presente no grandioso UFC 291, Gabriel Marretinha voltou a encantar o público do MMA após bela estreia no Ultimate. Faixa-preta legítimo de jiu-jitsu, o atleta não hesitou em colocar sua melhor arma para jogo e rapidamente surpreendeu Trevin Giles com queda providencial. O desfecho não demorou para vir. Com pouco mais de um minuto, o brasileiro aplicou guilhotina apertada e obrigou o rival a bater em desistência. Aos 25 anos, o lutador se manteve a tradição de triunfar na via rápida e alcançou a 15 vitória.

1- Mayra Sheetara x Holly Holm – UFC Las Vegas 77

O primeiro lugar do nosso ranking pertence a Mayra Sheetara. Protagonista do UFC Las Vegas 77 e apontada como zebra para o confronto, Bueno Silva transformou a pressão em sua grande aliada. Dividindo o octógono com a ex-campeã peso galo (até 61,2kg.) Holly Holm, a brasileira quebrou a banca ao aplicar triângulo de mão em pé e finalizar a norte-americana. Realizando mesmo golpe aplicado em sua aparição no Contender Series, a atleta alcançou vitória crucial na organização e se colocou em ótima posição para disputar o título vago da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89