Ex-rival, Michael Chandler crava que Justin Gaethje será campeão dos leves em sua próxima luta

O 'Iron Mike' rasgou elogios ao novo campeão BMF e disse que ele possui totais condições de vencer Islam Makhachev ou Charles do Bronx

J. Gaethje recebe o cinturão BMF no UFC 291 (Foto: Reprodução/UFC)

Novo campeão BMF, o norte-americano Justin Gaethje saiu com bastante moral do UFC 291. Em seu canal no youtube, o veterano Michael Chandler rasgou elogios ao ‘The Highlight’ e cravou que ele será campeão peso leve do Ultimate, independente do rival que enfrente na disputa.

Veja Também

Miranda Maverick x Priscila Pedrita

Justin Gaethje não é mais apenas um pugilista que vai lá, leva o duelo para a grade e quer brigar. Justin Gaethje está em busca de ganhar um título mundial e eu acho que ele vai ganhar um título mundial. Seja (Islam) Makhachev ou (Charles) Oliveira, Gaethje vai lutar pelo título na sequência”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

O ‘Iron Mike’ traçou uma possível data para a realização da ‘profecia’ e voltou a rasgar elogios ao novo campeão BMF.

“Acho que Justin Gaethje será o campeão peso leve do UFC até o primeiro trimestre do ano que vem. Acho que ele vence o Islam. Acho que ele vence o Charles Oliveira. Justin Gaethje já tinha todos os atributos, já tinha o cardio, a velocidade, a potência e tem uma grande defesa. Ele já tinha todos os atributos. Mas agora, ele está aprimorando suas habilidades e vai ser difícil para um desses caras vencê-lo, eu acho”, finalizou o veterano.

PUBLICIDADE:

No UFC 291, realizado no último sábado (29), Gaethje aplicou um nocaute categórico em Dustin Poirier e conquistou o cinturão BMF. O ‘The Highlight’ deve lutar pelo cinturão peso leve em sua próxima luta, contra o vencedor de Islam Makhachev x Charles do Bronx que se enfrentam no UFC 294, programado para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EUA).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89