Técnico de Poatan surpreende e revela drama do pupilo antes de duelo no UFC 291: ‘Foi guerreiro de ter lutado’

Caio Monstro ‘segredo’ de Alex Poatan durante preparação para estreia nos meio-pesados do Ultimate

Presente na preparação de Alex Poatan para sua estreia nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Caio Magalhães, o ‘Monstro’, revelou drama vivido pelo pupilo nas semanas que antecederam o compromisso. Responsável por afiar o jogo de chão da estrela brasileira, o treinador admitiu lesões do lutador antes do duelo decisivo contra Jan Blachowicz. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o técnico narrou os episódios.

“Poatan foi um guerreiro de ter lutado do jeito que lutou. Ele machucou a costela na segunda semana de camp (período de treinamento). Estávamos fazendo clinch na parede e ele machucou feio. Ninguém sabe, mas ele teve que treinar com colete por um tempo. Ele não fala. Ele sente a dor, fica lesionado, mas não quer parar. Quer treinar de todo jeito. Logo em seguida, machucou o joelho dele. A sorte é que ele sempre traz o fisioterapeuta. Ele fez sessões intensas no joelho para recuperar”, disse Caio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alma de guerreiro

Disposto a repetir o sucesso obtido nos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Alex conseguiu a reabilitação a tempo. De acordo com Monstro, porém, as lesões não permitiram que o brasileiro tivesse a preparação ideal.

“Ele conseguiu recuperar mesmo faltando duas semanas para a luta. O treino que a gente estava fazendo de chão era muito específico para essa luta. (…) Ele recuperou rápido e conseguiu recuperar bem, mas esse período de treinos foi cheio de provações para o cara. Só quem tem a mente de campeão que consegue superar”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 291, Poatan dividiu o octógono com Jan Blachowicz e passou por batalha equilibrada. Ao longo de três rounds, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) passou por sustos, mas conseguiu superar adversidades, batendo o adversário na decisão dividida dos juízes.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89