Após falha em corte de peso para luta decisiva, Michel Pereira indica mudança definitiva de categoria

Retirado de ranking nos meio-médios após imprevisto no UFC 291, Michel Pereira admite chances de migrar aos médios

M. Pereira (esq.) derrotou S. Ponzinibbio (dir.) no UFC Las Vegas 55. Foto: Divulgação/UFC

Retirado do UFC 291 após falhar no corte de peso para confronto decisivo contra Stephen Thompson, Michel Pereira admitiu a possibilidade de mudar de categoria. Em resposta à uma publicação do ‘Sexto Round’, no Instagram, o brasileiro se ofereceu para enfrentar Shavkat Rakhmonov, substituindo o lesionado Kelvin Gastelum em setembro. A condição para o confronto, no entanto, ‘acusou’ os planos futuros do tupiniquim.

“Se for no peso médio, estou dentro. Não consigo mais bater o peso meio-médio, galera. Meu corpo mudou”, escreveu Pereira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 291, Michel subiria no octógono para seu maior desafio como profissional no MMA. Diante de Stephen Thompson, duas vezes desafiante ao cinturão da divisão até 77,1kg., o brasileiro teria a oportunidade de integrar o top 10 do grupo, em caso de resultado positivo.

Depois de falhar no corte de peso na véspera do evento, Pereira teve o combate cancelado. Posteriormente, o Ultimate retirou, também, a 15ª posição no ranking, antes, em posse do tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Michel Pereira admite ida aos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88