Dana aprova Anderson Silva x Nick Diaz: ‘Se eles querem, por que eu diria não?’

Dirigente comentou sobre o hipotético combate durante conversa com a imprensa em Vancouver (Canadá)

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) agrada direção do UFC. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) agrada direção do UFC. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Com o interesse mútuo de Anderson Silva e Nick Diaz por um duelo entre eles no retorno do brasileiro ao octógono, conforme declarações de pessoas ligadas à dupla e os próprios atletas, parece que falta apenas o aval do UFC para que o confronto saia do papel. E se depender do presidente Dana White, a organização não só não vai representar qualquer tipo de empecilho para a realização do combate, como deve incentivar a promoção da luta.

Questionado sobre sua posição sobre o confronto entre Diaz e Silva, o dirigente foi direto. “Se eles querem lutar um contra o outro, por que eu diria não?”, afirmou White, durante conversa com jornalistas após a coletiva de imprensa do UFC 174, nesta quinta-feira (12), em Vancouver (Canadá).

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas como profissional. Campeão dos médios entre 2006 e 2013, o Spider se recuperou da fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman em dezembro e projeta seu retorno ao octógono para 2015. Já Nick Diaz, de 30 anos, tem um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão dos meio-médios do extinto Strikeforce anunciou sua aposentadoria após a derrota para Georges St. Pierre em março do ano passado, mas assumiu que pode voltar a lutar se receber um valor que considera justo para isso.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88