Dana aprova Anderson Silva x Nick Diaz: 'Se eles querem, por que eu diria não?' | SUPER LUTAS

Dana aprova Anderson Silva x Nick Diaz: ‘Se eles querem, por que eu diria não?’

Dirigente comentou sobre o hipotético combate durante conversa com a imprensa em Vancouver (Canadá)

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) agrada direção do UFC. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

A. Silva (esq.) x N. Diaz (dir.) agrada direção do UFC. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Com o interesse mútuo de Anderson Silva e Nick Diaz por um duelo entre eles no retorno do brasileiro ao octógono, conforme declarações de pessoas ligadas à dupla e os próprios atletas, parece que falta apenas o aval do UFC para que o confronto saia do papel. E se depender do presidente Dana White, a organização não só não vai representar qualquer tipo de empecilho para a realização do combate, como deve incentivar a promoção da luta.

Questionado sobre sua posição sobre o confronto entre Diaz e Silva, o dirigente foi direto. “Se eles querem lutar um contra o outro, por que eu diria não?”, afirmou White, durante conversa com jornalistas após a coletiva de imprensa do UFC 174, nesta quinta-feira (12), em Vancouver (Canadá).

Aos 39 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas como profissional. Campeão dos médios entre 2006 e 2013, o Spider se recuperou da fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman em dezembro e projeta seu retorno ao octógono para 2015. Já Nick Diaz, de 30 anos, tem um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão dos meio-médios do extinto Strikeforce anunciou sua aposentadoria após a derrota para Georges St. Pierre em março do ano passado, mas assumiu que pode voltar a lutar se receber um valor que considera justo para isso.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments