Aposentado há quase 10 anos, antiga estrela do UFC se oferece para ‘desafio mortal’ contra Derrick Lewis

Veterano se mostra disposto a enfrentar ícone do Ultimate, que chegou ao fim de seu contrato após última apresentação

D. Lewis (esq.) nocauteou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de cumprir a última luta em seu contrato com o UFC, Derrick Lewis já tem proposta para um novo compromisso. Em conversa com Jorge Masvidal, proprietário da Gamebred Boxing, Brendan Schaub se mostrou disposto a enfrentar o ‘gigante’ em confronto de MMA sem luvas. Veterano das artes marciais, o atleta não compete há quase 10 anos.

“Ouvi dizer que você (Schaub) vai estrar na minha organização. Também ouvi dizer que Derrick Lewis está livre”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atento, Brendan mostrou interesse imediato em encarar o maior nocauteador na história do UFC. O veterano, no entanto, fez ressalva.

“É verdade. Mas você pode fazer o grappling? Não diria ‘não’ para Derrick Lewis se eu puder usar a luta agarrada”, afirmou Schaub.

PUBLICIDADE:

Na sequência, Masvidal não escondeu a empolgação. Segundo o promotor, o plano de realizar o confronto não é descartado.

Derrick Lewis estreará na minha organização contra Brendan Schaub? Você tem ideia de que as cabeças das pessoas estão explodindo agora?”, questionou Jorge.

PUBLICIDADE:

Antiga promessa nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Schaub, de 40 anos, não compete desde 2014. Pelo Ultimate, o combatente realizou 11 apresentações, acumulando ao longo de sua trajetória seis vitórias e cinco derrotas.

Recordista de nocautes na companhia presidida por Dana White, Lewis cumpriu seu contrato após o desafio em que brutalizou Marcos Pezão no UFC 291. O atleta de 38 anos, no entanto, não manifestou sobre qual será seu próximo passo no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89