Criticado por parte dos fãs após treino com Nate Diaz e posterior crítica ao talento do ex-UFC no boxe, Esquiva Falcão voltou a ‘dar as cartas’. Depois do tropeço do ‘bad boy’ no confronto contra Jake Paul nas regras da ‘nobre arte’, a estrela brasileira voltou a alfinetar e ‘cobrou’ sobre os questionamentos que recebeu há algumas semanas.
“Vocês viram, não é? Vocês viram o boxe do menino, como é ruim. Nem boxe sabe lutar”, disse Esquiva, em seu perfil no Instagram.
No último fim de semana, Diaz subiu no ringue para seu primeiro compromisso desde o fim de seu contrato com o UFC. Diante de Jake, o veterano do MMA pouco apresentou e acabou superado na decisão unânime dos juízes depois de 10 rounds disputados.
Para a luta contra o youtuber, Nate chegou a treinar com Esquiva, fato que gerou as críticas do brasileiro. Semanas depois, viria o tropeço da antiga estrela do Ultimate, que confirmou o favoritismo do influenciador digital diante de ex-representantes da companhia presidida por Dana White.