Ronaldo Jacaré faz revanche contra Gegard Mousasi no UFC 176, em agosto

Brasileiro e armênio-holandês duelam na luta co-principal do evento, que tem José Aldo x Mendes como luta principal

R. Jacaré (esq.) encara G. Mousasi (dir.) em Los Angeles. Foto: Wander Roberto/UFC

R. Jacaré (esq.) encara G. Mousasi (dir.) em Los Angeles. Foto: Wander Roberto/UFC

O UFC 176, que tem a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Chad Mendes como luta principal, ganhou um combate co-principal de peso. Na noite desta terça-feira (17), a organização do Ultimate confirmou que o brasileiro Ronaldo Jacaré vai enfrentar o armênio-holandês Gegard Mousasi no evento do dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA).

Para Jacaré, o duelo é uma revanche do combate realizado em 2008 no DREAM 6 e vencido por Mousasi, por nocaute técnico, após acertar uma pedalada no brasileiro. Após este combate, curiosamente, os dois atletas foram para o Strikeforce e sagraram-se campeões na nova organização, Ronaldo nos pesos médios e Mousasi nos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Ronaldo Jacaré tem um cartel profissional de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro estreou no UFC em maio de 2013 e está invicto nas três lutas que realizou na principal organização de MMA do planeta. Já Gegard Mousasi, de 28 anos, tem um histórico de 35 vitórias, quatro derrotas e duas lutas sem resultado. Como atleta do Ultimate, Mousasi tem duas vitórias e uma derrota, para Lyoto Machida no UFC Jaraguá.

O UFC 176 acontece no dia 2 de agosto, no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, José Aldo põe o único cinturão brasileiro do Ultimate em jogo contra o desafiante norte-americano Chad Mendes. Além de Aldo e do próprio Jacaré, outros quatro brasileiros estão confirmados para o card do evento: Bethe Correia, que encara Shayna Baszler; Jussier Formiga, que enfrenta Zach Makovsky; Fabrício Morango, que tem pela frente Gray Maynard; e Walmir Lazaro, que duela com James Vick.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88